Agricultura Familiar e Camponesa

O Programa de Apoio à Agricultura Familiar e Camponesa tem como objetivo fomentar projetos integrados na estruturação de unidades agroindustriais, agregar valor aos produtos agropecuários e incluir os agricultores familiares e camponeses nas cadeias produtivas regionais.

Atuará na economia do Estado, tanto na produção de base ecológica como no processamento e na comercialização, contribuindo assim, na  elevação da qualidade de vida, conjugando melhoria de renda, qualificação tecnológica , sustentabilidade social e ambiental.

Portanto, os projetos irão contribuir na estruturação das Cooperativas alicerçadas nos princípios do cooperativismo e no desenvolvimento rural sustentável.

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD

Esclarecimentos relativos aos Editais nº 01 e nº 02 de 2016 (.pdf 7,12 MBytes)
Avisos Editais Camponeses (.pdf 50,79 KBytes)
EDITAL 01 2016 Aviso de Recebimento de Projetos de Continuidade (.pdf 92,45 KBytes)